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Informações

Os clientes devem apresentar RGCPFConta de água e esgoto ou comprovante de residência e documento comprobatório de propriedade, seguidos da documentação específica para cada caso abaixo, em uma de nossas Lojas ou pelo nosso Fale Conosco:

Imóveis localizados em Favelas
• Declaração original da FAFERJ;

Habitação popular destinada a famílias de baixa renda em terrenos cedidos por órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais
• Documentos comprobatórios da cessão do terreno, emitidos pelos órgãos Municipal, Estadual ou Federal;

Imóveis de Conjunto Habitacional construídos pelo Sistema Financeiro de Habitação, para população com renda familiar até 5 (cinco) salários mínimos (de acordo com o Decreto 7.297/84)
• Declaração original do órgão financiador;
• Ata do Condomínio onde conste a eleição do atual síndico;
• CNPJ;
• IPTU, para casas isoladas;

Imóveis em Área Especial de Interesse Social (AEIS)
• Não é necessário apresentar documentação extra. O benefício é concedido somente para residências até 50m² e comércios até 30m²;

Para clientes que já possuem matrícula, é necessário que o solicitante seja o titular da ligação de água e esgoto. Tratando-se de terceiros, é necessária a apresentação de procuração com assinatura reconhecida em cartório para a solicitação do serviço. Em caso de titular desconhecido ou antigo proprietário, faz-se necessária a alteração de titularidade, para continuidade do processo.

ATENDIMENTO

Confira aqui os endereços e horários de nossas Lojas de Atendimento!
Entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo telefone 0800 025 0005
Entre em contato conosco, via mensagem de WhatsApp, pelo (21) 99519-0005
Fale com um dos nossos atendentes em tempo real, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.