×

Sua Conta

Preencha os campos e acesse sua conta

E-mail, CPF ou CNPJ Esqueci o e-mail
Senha Esqueci a senha

Login ou senha são inválidos.

Compliance

Compliance

A Zona Oeste Mais Saneamento está comprometida em conduzir suas atividades comerciais de acordo com os mais altos padrões de ética, integridade e transparência, e em conformidade com todas as exigências legais e regulatórias aplicáveis. Subornar e ser subornado não apenas é contrário a esses princípios, como também expõe a Empresa, o grupo a qual ela pertence, e as pessoas envolvidas a penalidades severas e a graves consequências. Dessa forma, a Empresa tem tolerância zero ao suborno e corrupção.

O Programa de Compliance da Zona Oeste Mais Saneamento está alinhado com as melhores práticas legais e de mercado, e busca assegurar que funcionários e terceiros com quem ela se relaciona observem os requisitos não apenas das leis antissuborno e anticorrupção, bem como as diretrizes de sua política a respeito do tema, de forma a garantir que durante a condução dos negócios e atividades, inclusive em suas sociedades controladas, sejam adotados os mais elevados padrões de integridade, legalidade e transparência.

Contemplando medidas fundamentais para a prevenção, detecção e resposta a desvios de conduta, destaca-se o Programa e Política Antissuborno e Anticorrupção, o Código de Conduta de Ética Profissional para seus funcionários, o Código de Conduta para seus fornecedores, além de outras diversas normas e procedimentos.

O Código de Ética Profissional serve como um guia sobre como os funcionários devem agir e comportar-se como um integrante da Zona Oeste Mais Saneamento, ressaltando a responsabilidade de proteção a sua reputação, bem como à condução dos negócios e atividades dentro da estrita legalidade e em observância aos princípios e valores definidos, assim preservando a cultura corporativa, o que é vital para empresa. Os temas que são tratados no Código são:

  • Proteção dos Ativos
  • Exatidão de Livros, Registros e Divulgações Públicas
  • Deveres Perante as Partes Interessadas
  • Comunicações e Mídia
  • Conflitos de Interesses e Comportamento Pessoal
  • Ambiente de Trabalho Positivo
  • Conformidade com Leis, Normas, Regulamentos e Políticas

Já o Código de Conduta de Fornecedores estabelece as regras que devem pautar a conduta ética e socioambiental dos fornecedores e terceiros que se relacionam com a Zona Oeste Mais Saneamento. Este Código define responsabilidades das partes envolvidas que são importantes para empresa e que refletem o seu jeito de fazer negócios.

A Zona Oeste Mais Saneamento disponibiliza, através de uma empresa terceira contratada, um Canal Confidencial para recebimento de denúncias ou reclamações de boa-fé, sejam anônimas ou não, cujo funcionamento é 24 horas, 7 dias por semana. A Zona Oeste Mais Saneamento encoraja seus funcionários e terceiros com quem ela se relaciona a reportarem suspeitas ou práticas de atos antiéticos, ilegais ou inseguros através das seguintes formas:

Em caso de dúvidas ou de obtenção de informações adicionais a respeito do Programa de Compliance da Zona Oeste Mais Saneamento entre em contato com compliance@zonaoestemais.com.br

Clique abaixo para visualizar e conhecer os instrumentos normativos.

Atendimento
Fale conosco por telefone, chat ou vá até a loja mais próxima