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Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Quais serviços posso realizar diretamente pelo site ou pelo 0800?

Teve algum problema com a conta de água e esgoto? Resolva sem sair de casa! Confira abaixo quais os serviços você pode realizar pelo nosso site, pela Central de Atendimento (0800 025 0005) ou pelo Fale Conosco:

Serviços realizados pelo site da Zona Oeste Mais Saneamento:

  • Imprimir a 2ª via da sua fatura
  • Consultar seu histórico de consumo
  • Cadastrar a sua fatura para o pagamento em débito automático

Pelo 0800 025 0005 você pode:

  • Pedir o envio da 2ª via da sua fatura
  • Solicitar análise de consumo
  • Pedir esclarescimento dúvidas sobre faturas
  • Pedir informações sobre débitos
  • Atualizar cadastros
  • Solicitar vistorias
  • Solicitar reparo de vazamento no hidrômetro ou no cavalete
  • Pedir desobstrução e reparo de vazamento na rede de esgoto ou no ramal
  • Pedir Informações sobre reparos
  • Solicitar a religação de água

Você também pode mandar um e-mail para faleconosco@zonaoestemais.com.br para:

  • Pedir o envio da 2ª via da sua fatura
  • Solicitar análise de consumo
  • Pedir esclarecimento de dúvidas sobre faturas
  • Pedir informações sobre débitos
  • Solicitar atualização ou alteração cadastral (mudança de titularidade da conta)
  • Solicitar vistoria
  • Solicitação de reparo de vazamento no hidrômetro ou no cavalete
  • Pedir desobstrução e reparo de vazamento na rede de esgoto ou no ramal
  • Solicitar declaração de Nada Consta
  • Pedir parcelamento de contas em atraso
  • Pedir reparcelamento de contas em atraso
  • Pedir adiantamento de pagamento do parcelamento
  • Solicitar alteração de titularidade
  • Pedir supressão de abastecimento
  • Solicitar religação de água
  • Pedir alteração de data de vencimento da fatura
  • Pedir alteração de local de entrega da fatura
  • Solicitar instalação de hidrômetro (após a instalação da caixa padrão)

Os serviços listados abaixo só podem ser solicitados pela loja:

  • Solicitação de nova ligação de água e esgoto
  • Solicitação de instalação de hidrômetro
  • Pedir atualização ou alteração cadastral (mudança de titularidade da conta)
  • Pedir supressão de abastecimento
  • Pedir parcelamento de débitos
  • Pedir religação à rede de água
  • Solicitar requerimento de DPE (Declaração de Possibilidade de Esgotamento)
  • Pedir aprovação de projeto e cadastro de esgoto
  • Demais serviços.

Economize seu tempo e evite filas, para emissão de segunda via, parcelamento de débitos e alteração de titularidade mande um e-mail para faleconosco@zonaoestemais.com.br.

 

 

O que é a Zona Oeste Mais Saneamento?

A Zona Oeste Mais Saneamento é uma concessionária constituída pela BRK Ambiental e pelo Grupo Águas do Brasil para prestar o serviço de esgotamento sanitário na região da Área de Planejamento 5 (AP-5) do Rio de Janeiro.

A área de Planejamento 5 (AP5) compreende 22 bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro: Deodoro; Vila Militar; Campo dos Afonsos; Jardim Sulacap; Magalhães Bastos; Realengo; Padre Miguel; Bangu; Vila Kennedy, Gericinó; Senador Camará; Santíssimo; Campo Grande; Senador Vasconcelos; Inhoaiba; Cosmos; Paciência; Santa Cruz; Sepetiba; Guaratiba; Barra de Guaratiba e Pedra de Guaratiba.

A empresa também é responsável pela gestão comercial na região, que inclui a leitura de hidrômetros, emissão de contas de água e esgoto e cobrança.

A responsabilidade pelos serviços de abastecimento de água na AP-5 continua sob responsabilidade da Cedae.

 

Qual a concepção do sistema de esgoto da Zona Oeste de Rio de Janeiro?

A AP-5 foi dividida em dez sistemas de esgoto: Cação Vermelho, Rio do Ponto, Cabuçu-Piraque 3, Portinho, Guratiba, Campinho, Cabuçu-Piraque 1, Cachorros, Sarapuí e Marangá. Destes 10 sistemas, Sarapuí e Marangá contribuem para a Baía de Guanabara e o restante para Baía de Sepetiba.

 

Quais são os canais de Atendimento ao Cliente da Zona Oeste Mais Saneamento?

Lojas de Atendimento*

  • Bangu | Rua Fonseca, 240 - Centro Profissional Bangu Shopping (1º piso, Loja 214 I)
  • Campo Grande | Rua Camanducaia, 51
  • Santa Cruz | Rua Felipe Cardoso, 540 - Santa Cruz Shopping Center (Loja 112-114)

Pontos de Atendimento*

  • Sepetiba | Rua José Fernandes, 1188
  • Sulacap | Av. Marechal Fontenelle, 3545 - Parque Shopping Sulacap (Loja 17)

Canais de Atendimento

Perfis Oficiais nas Redes Sociais

*: Devido à pandemia da Covid-19, somente alguns serviços emergenciais (DPE, Projeto, Cadastro, Reparo no cavalete e Desobstrução de rede) estão sendo atendidos pelas Lojas e Pontos de Atendimento. Para as demais solicitações, entre em contato pelos Canais de Atendimento acima.

 

Qual é o contato para imprensa?

Para informações, fotos e releases sobre a Zona Oeste Mais Saneamento, entre em contato com:

TIAGO PEREIRA
+55 (21) 99877-3550 | +55 (21) 96712-7514 | tiagopereira@zonaoestemais.com.br


MÁQUINA COHN & WOLFE
+55 (11) 3147-7900

CAROLINA DECRESCI
+55 (11) 3141-7920 | carolina.decresci@maquinacohnwolfe.com

NANCY CAMPOS
+55 (11) 3141-7445 | nancy.campos@maquinacohnwolfe.com

RAQUEL TOMACELLI
+55 (11) 3141-7906 | raquel.tomacelli@maquinacohnwolfe.com

Atendimento
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