Mês do Cliente: Zona Oeste Mais oferece condições especiais para negociação de dívidas!
Descontos e parcelamentos podem ser negociados por canais digitais e nas lojas de atendimento da concessionária.
Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Zona Oeste Mais, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário de 24 bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 04 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais durante este mês dedicado a eles. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Daniel Moura, diretor-presidente da Zona Oeste Mais Saneamento.
Durante o Mês do Cliente Zona Oeste Mais, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos de até 65% e ainda parcelar o pagamento em até 36 vezes. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelo canal digital de relacionamento com a Zona Oeste Mais que é o WhatsApp (21) 99519-0005 , com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis nas Lojas de Atendimento da concessionária que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, nos seguintes endereços:
- Bangu | R. Fonseca, nº 240 - Bangu Shopping, 1º piso, Loja 214
- Campo Grande | R. Camanducaia, nº 51
- Santa Cruz | R. Felipe Cardoso, nº 540 - Santa Cruz Shopping Center, Loja 117
- Sepetiba | R. José Fernandes, nº 1188
Os clientes da Zona Oeste Mais ainda podem negociar pelo chat do site da concessionária (canto inferior esquerdo da Página Inicial), que tem condições específicas para esse canal. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 025 0005, com atendimento gratuito e disponível 24h.